• Colégio Elite vai à mídia com campanha de matrículas para 2023 pela Agência3

    Agência3 para Elite Rede de Ensino

    Rede de ensino que cobre desde os primeiros anos até o vestibular, a Elite está entrando na mídia com sua campanha “Bolsão 2023”, voltada às matrículas do próximo ano.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Apoiada por um comercial de 30″ que vai ao ar na Globo e em entradas de merchandising no SBT e na Record, a Agência3 criou uma campanha que contará ainda com OOH, rádio e digital, destacando o conceito de “confiança para ir além”.

    A ideia é fortalecer a parceria das famílias com a instituição, “diante do novo cenário da educação, repleto de incertezas e novidades”, como destaca João Pedro Azambuja, gerente de marketing e admissões da Elite. Não por acaso, o filme dedica mais tempo a mostrar atividades extracurriculares por que passam os alunos, como aulas de arte e atividades esportivas.

    Com criação de Rodrigo “Joe” De Lamare e Walter Cabral, o comercial foi produzido pela Ilha Crossmídia (vídeo) e pela NaPilha (áudio), com aprovação de Jackson Miguel, Beatriz Maluf, João Pedro de Azambuja Campos, Amanda Lira, Louise Marie D’Elia e Amarílio Bernard.

    As peças serão veiculadas durante os próximos oito meses, até março de 2023, nos oito estados em que a rede atua: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×